sábado, 5 de março de 2011

Aprender

    A vida as vezes  nos parece tão injusta em relação as coisas que  queremos,mais muitas  dessas vezes também nos proporciona alegrias das quais nunca deixaremos no mar do esquecimentos.
    Dádivas,existem em nossos  caminhos  a todas  as  horas,só que  nao  as reconhecemos,as vezes por imaturidade ,outras por egoismo.
    As  maiores e mais belas coisas  da vida  podem ser encontradas nas pequenas  coisas  do dia-a-dia,no olhar inocente de uma criança,no   sorriso de uma mãe que dá a luz,na alegria de um casal  apaixonado,na beleza da natureza,enfim só devemos  estar preparados para aceita-los.
   Eu sei,que muitas das vezes eu deixei de dizer coisas  simples  por imaturidade  e pelo medo de errar,hoje  me arrependo  das coisas que deixei de fazer,daquelas que não disse.Não devia estar preparada  para  aceita-las das forma que me surgiram.Acredito,porém que Deus nos prepara para certos acontecimentos no momento certo ,para que possamos aprender com  nossos próprios erros e acertos.
   Se algo acontece em sua  vida,seje bom  ou ruim foi porque Deus quis que passa-se para que depois de um certo tempo você reconheça que aquilo aconteceu para que você pude-se crescer.
                        Agradeço por tanto a Deus por tudo o  que tenho tidos,passado  e acima disso por tudo o que eu aprendi....Agradeço pelas coisas boas e também pelos momentos ruim  que me ensinaram a ter  equilibrio  e serenidade,agradeço também pelos  momentos que viverei daqui pela frente,pelas grandes alegrias que terei !!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário