sábado, 22 de janeiro de 2011

AMIZADES

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.Verdadeiros amigo te acompanha nos momentos mais tristes lhe aconselhando ou até mesmo lhe criticando quando sabe que vc esta errado mais sempre e de qualquer forma de apoiando e  te levantando quando o seus tombo for maior que o seus sucesso ....Amigo te encoraja quando vc já não possui mais forças para seguir adiante....Amigo não é aquele que te leva a  uma balada,mas sim aquele  que enxuga suas lágrima ou até mesmo chora junto com vc para te fazer  rir ....Enfim  quando se possui amigos de  verdade  fica dificíl até mesmo quase que impossível  caracterizar e definir a palavras AMIZADE.A unica  coisa  que posso descrever é que   dos poucos amigos que me restaram ,não foram aqueles que estavam comigo apenas nos momentos de diversão e na alegria ,mas sim aqueles que enxugaram minha lágrimas quando  eu mais precisava ,esses não são agora mais que simples amizades são como se fizesse parte da minha familía ......São os meus verdadeiros AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário